O Caxias anunciou a saída do técnico Argel Fuchs na manhã desta quinta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Tombense, na quarta. Com o resultado, o Grená chegou a cinco partidas sem vitórias na Terceirona e continua na zona de rebaixamento, com apenas seis pontos em oito partidas.
Argel Fuchs chegou ao Caxias em 16 de fevereiro, para substituir Gerson Gusmão, às vésperas de um clássico contra o Juventude. Com o treinador, o Grená se recuperou e chegou à semifinal do estadual. Na Copa do Brasil, foram duas partidas, com uma vitória sobre a Portuguesa Santista e a eliminação nos pênaltis diante do Bahia.
No entanto, com a pausa de 25 dias entre o Gauchão e a Terceirona, e depois outra parada de 35 dias por conta da tragédia climática no Rio Grande do Sul, o Caxias caiu de rendimento e faz uma campanha abaixo do esperado na Série C.
Assista a todos os vídeos do Caxias
Ouça os podcasts exclusivos do Grená
No total, Argel comandou o Caxias em 17 partidas, com cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas (aproveitamento de 39,2%). O Grená volta a campo no domingo, às 16h30, para enfrentar o Floresta, em confronto direto contra o rebaixamento.