Baixas
Londrina pode ter desfalques para enfrentar a Ferroviária
Com atletas lesionados, o banco de reservas será crucial para manter o ritmo do Tubarão, que ainda busca se consolidar no G8 da Terceirona.
Baixas
Com atletas lesionados, o banco de reservas será crucial para manter o ritmo do Tubarão, que ainda busca se consolidar no G8 da Terceirona.
Pedindo passagem
O camisa 7, que se lesionou ainda no primeiro tempo na partida contra o Caxias, passa ser dúvida no ataque; Calyson aguarda oportunidade.
Consolidado no G-8
Com a vitória, o Lec chegou aos 23 pontos, mas manteve-se em sexto, sem riscos de perder a posição até o fim da rodada.
Time mantido
Mesmo com a pressão para que o técnico Claudinei Oliveira troque alguns titulares da equipe, o Tubarão não deverá ter grandes mudanças.
Queridinho
Com pouco tempo, Gustavo França, que vem pedindo passagem na equipe titular, tem cada vez mais conquistado o torcedor alviceleste.
Faltou pouco
Tubarão tem boa atuação no segundo tempo diante do Athletic, mas acaba castigado por um gol aos 44 e perde por 2 a 1
Mudanças e dúvidas
Sem os volantes Kadi, Marthã e Pedro Cacho, Claudinei Oliveira terá que mudar o meio-campo; Calyson poderá aparecer no ataque alviceleste.
A cara do professor
Ao estilo do técnico Claudinei Oliveira, o elenco do Londrina tem conseguido na base da raça e da intensidade evitar derrotas e até garantir triunfos para o LEC.
Final eletrizante
Tudo caminhava para a vitória da Aparecidense, mas o Londrina não desistiu, e mais uma vez surpreendeu no fim e venceu por 2x1.
Para ficar no G-8
Após dois jogos sem vitórias, o Tubarão, que deve ter mudanças, só pensa em vencer a Aparecidense, pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão.