No meio da confusão

Invicta em casa, Aparecidense busca reação contra o Z-4

Camaleão está só um ponto acima do Floresta, que abre a zona de rebaixamento, e enfrenta o Londrina neste sábado, às 19h30

Aparecidense treino
Aparecidense tem jogo fundamental contra o Londrina (Foto: Wigor Vieira/AAA)

Em 15º lugar na Terceirona, a Aparecidense está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e, neste sábado, recebe o Londrina no estádio Anníbal Batista de Toledo, às 19h30. Para não acabar dentro da zona da degola, o Camaleão conta com seu retrospecto positivo dentro de casa, onde ainda não perdeu em 2024.

Para aumentar a pressão sobre os adversários, a diretoria ainda anunciou uma promoção de ingressos. O valor da entrada custará R$ 10 e ainda haverá meia-entrada para quem apresentar um tíquete da Timemania com a Aparecidense marcada como o time de coração.

Na atual campanha da Série C, o Camaleão fez quatro partidas em casa: venceu Sampaio Corrêa e Tombense e empatou com São Bernardo e Náutico. No entanto, a Cidinha precisa de um triunfo para não correr risco de entrar no Z-4. Sampaio Corrêa, Floresta e Confiança podem ultrapassar a Aparecidense. Se dois destes times vencerem, a Aparecidense estará no Z-4, mesmo com um empate.

Escalação é mistério

A escalação do Camaleão para a partida contra o Londrina está cercada de mistério. A certeza é a ausência do zagueiro Vanderley, expulso na derrota para o Botafogo-PB, que terá de cumprir suspensão. Maurício e Da Silva devem formar a dupla de zaga.

Assista a todos os vídeos da Aparecidense
Ouça todos os podcasts exclusivos da Cidinha

Além disso, na rodada passada, o técnico Lúcio Flávio surpreendeu ao não escalar o goleiro Pedro Henrique e o meia Robert. Os dois tinham atuado em todas as partidas da Aparecidense até então e o camisa 10, inclusive, era o capitão. Ainda não está confirmado o retorno da dupla.

A partida terá a transmissão do canal fechado Nosso Futebol e também do streaming Dazn.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.