Páreo duro

Em seu maior desafio, Cidinha busca surpreender o líder

Depois de empatar com o São Bernardo, até então vice-líder, Aparecidense terá pela frente o Athletic, que tem 100% de aproveitamento

Aparecidense treino
Aparecidense se prepara para enfrentar o líder Athletic (Foto: Eurípedes Júnior)

Procurando surpreender o líder da Terceirona, a Aparecidense encara o Athletic nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Sicredi, em São João del-Rei, Minas Gerais. O confronto entre goianos e mineiros é válido pela quinta rodada da Série C.

Depois do empate em 1 a 1 com o até então vice-líder, o São Bernardo, na última rodada, a Cidinha agora tem um desafio ainda maior, pois o Esquadrão de Aço é o líder da competição, e até o momento coleciona quatro vitórias na mesma quantidade de jogos, ou seja, 100% de aproveitamento.

O outro lado: Athletic busca manter momento mágico

Destaque da Cidinha neste início de Série C, o meio-campista Cauari diz o que espera enfrentar no duelo diante do Athletic.

“É um fortíssimo adversário, tanto que é o líder com 100% de aproveitamento. Vamos tentar impor nosso jogo, respeitando o adversário. Mas sem dúvida que a vitória é nosso objetivo, e vamos fazer de tudo para consegui-la”

Cauari, meia da Aparecidense

A partida entre Camaleão do Cerrado e o Alvinegro Gigante tem um sabor todo especial para o goleiro Pedro Henrique, da Aparecidense. O arqueiro completará a marca de 200 jogos defendendo a camisa da equipe de Aparecida de Goiânia.

Possíveis mudanças

A equipe comandada pelo técnico Lúcio Flávio encerrou preparação para o confronto na manhã deste domingo, no campo de treinamento do Minas Futebol Clube, já na cidade de São João del-Rei.

Veja todos os vídeos da Aparecidense
Ouça os podcasts exclusivos da Cidinha

Na formação titular, Lúcio Flávio deve fazer poucas mudanças em relação ao último confronto contra o Bernô. Du Fernandes, recuperado de lesão, deve compor o meio campo no lugar de Genilson, que volta para a lateral direita. Luan Sales volta a ser opção no banco de reservas.

Com isso a escalação inicial da Cidinha deverá ser formada por: Pedro Henrique; Genilson (Luan Sales), Vanderlei, Da Silva e Emanuel; Du Fernandes (Genilson), Guilherme Nunes, Cauari e Robert; Dudu e Ezequiel.