A Aparecidense encara o Náutico na segunda-feira, no estádio Anníbal Batista de Toledo. Uma vitória coloca a Cidinha de vez na briga por uma vaga no G8. E, para isso, o técnico Lúcio Flávio poderá repetir a formação que iniciou na vitória por 2 a 1 sobre o Tombense, no sábado passado.
A única ausência é o lateral Genilson, que cumpre suspensão após ter recebido seu terceiro cartão amarelo na Série C. O jogador foi titular em sete das oito partidas do Camaleão na Terceirona, mas, diante do Tombense, começou no banco de reservas e só entrou aos 37 minutos do segundo tempo.
Na rodada passada, a Aparecidense iniciou a partida com: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Da Silva e Rodrigues; Guilherme Nunes, Du Fernandes e Robert; Julio Cesar, Rubens e Igor Torres. Com esta formação, no primeiro tempo, a Cidinha teve uma ótima atuação e abriu 2 a 0 sobre o time mineiro.
Assista a todos os vídeos da Aparecidense
Ouça todos os podcasts exclusivos da Cidinha
A Aparecidense, por enquanto, soma nove pontos em oito partidas disputadas e ocupa a 12ª posição. Do outro lado, o Náutico faz campanha semelhante. A equipe pernambucana tem oito pontos em oito jogos e está em 14º. No entanto, o Alvirrubro está em baixa. Após trocar de treinador, o Timbu foi surpreendido em casa pelo Floresta e ainda dispensou dois jogadores nesta semana.