O experiente camisa 10 do Londrina, que não tem apresentado o mesmo ritmo do paranaense, acumula atuações ruins na Terceirona, mas será mantido na equipe titular
Com quatro sessões de treinamentos ao longo da semana, o elenco do Londrina fechou a preparação para o encontro pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que será neste sábado (8), contra o Sampaio Corrêa, no estádio do Café. A bola rola às 19h30.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA!
OUÇA TODOS OS PODCASTS DO LEC!
Em relação ao time que foi derrotado pelo Ferroviário no último sábado (1), assim perdendo a sua vaga momentânea entre outro primeiros, atuando em Fortaleza, duas mudanças serão promovidas pelo técnico Claudinei Oliveira. O zagueiro Rayan e o atacante Henrique, voltarão ao time titular, já que foram ausências entre os 11 diante do Ferrão. Henrique ficou no banco e entrou na segunda etapa.
Outro que fica como opção para o ataque é Calyson, que não atuou na capital cearense, já que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O mesmo não acontecerá com o jovem atacante Pablo, que segue no DM, com uma entorse no tornozelo.
Já o meia Rafael Longuine, que voltou à equipe titular na última partida, mas novamente sem apresentar o futebol esperado pelo torcedor alviceleste, será mantido entre os triturares. Na mais recente entrevista coletiva do técnico do Tubarão, realizada na última quinta-feira (6), o comandante afirmou que existe a necessidade do atleta ter uma sequência, para enfim mostrar o futebol que apresentou no campeonato paranaense.
Provável tubarão
O provável, quase escalado Lec, deverá entrar em campo com a seguinte formação; Arthur Bittencourt, Thiago Ennes, Rayan, João Maistro e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine; Henrique, Daniel Amorim e Iago Teles.