Freio de mão solto

Em meio a incertezas, Floresta tenta se acertar

O Floresta amarga sete derrotas em sete jogos na Série C, e tem o ataque e a defesa entre os piores do torneio.

FLORESTA---ROD8---MEIO-(SETORISTA)-NOTICIAS
De cabeça baixa, o Lobo procura um milagre (Foto: Tércio Brilhante)

Sete jogos, sete derrotas. O Floresta vem amargando, com folga, a pior campanha dos times da Série C até aqui. Dono do segundo pior ataque do torneio, com 4 gols marcados (atrás apenas do vice-lanterna Sampaio Corrêa, que marcou apenas 2 vezes em 6 partidas), e da segunda pior defesa ao lado do Ferroviário (14 gols sofridos), o lobo da Vila Manoel Sátiro encara a competição com um ar cada vez mais convicto de que a luta contra o rebaixamento está se tornando um objetivo extremamente difícil.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO FLORESTA!

OUÇA O PODCAST EXCLUSIVO DO LOBO!

Após ter pouco tempo para treinar entre as últimas duas rodadas (reveses para Ferroviário e ABC), a equipe cearense procura aproveitar o longo período disponível para preparação até a partida da oitava rodada, na qual enfrentará o time do Confiança.
O Dragão vem de boa vitória sobre a Aparecidense e visa pontuar contra o Lobo para se consolidar na briga pelo acesso. Jogando no Estádio Presidente Vargas, o Floresta tem sido presa fácil para os adversários da parte de cima da tabela.

A torcida do clube se encontra bastante desestimulada após marcar forte presença no decepcionante confronto local contra o Ferroviário. Marcelo Cabo corre contra o tempo para tentar reverter esse quadro de desânimo generalizado. Para isso, busca fortalecer o setor defensivo, principal fragilidade do time e responsável direto pelos últimos resultados negativos. O retorno do zagueiro Ícaro Cosmo após cumprir suspensão por ter sido expulso nos minutos finais do clássico contra o Ferroviário é visto com bons olhos pela comissão técnica.

A preocupação fica com a parte física de alguns dos principais reforços do Floresta para a temporada: Wescley e William Oliveira ainda não mostraram a que vieram, tendo jogado bem contra o Volta Redonda na terceira rodada e sumido do time titular após essa partida. Com isso, o meio de campo do Verdão vive uma situação de indefinição, tendo no meia-atacante Felipe Marques a única certeza de rendimento técnico dentro do plantel alviverde.

Num mar de incertezas, a torcida do Lobo apenas espera por um desempenho mais digno até o fim da competição.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.