Logo depois da goleada por 4 a 1 sobre o Remo, neste sábado, nos Aflitos, o goleiro Vagner afirmou que está de saída do Náutico. Emocionado, o arqueiro de 34 anos afirmou que tem sofrido com dores e que precisa dar uma pausa de algumas semanas na carreira.
“Muito feliz e grato a Deus por tudo que eu vivenciei no Náutico. Não é o meu último jogo como profissional, mas é meu último jogo no Náutico. Todo jogo tomando injeção, tomando remédio para jogar. Agora eu estou tomando remédio para treinar também. Tem horas que o cansaço bate, eu não sou mais um menino”
Vagner, goleiro do Náutico
Vagner afirmou que pensava em se despedir depois da derrota para o Volta Redonda na rodada passada, mas decidiu voltar a campo mais uma vez pelo Timbu, para sair com um resultado positivo. O arqueiro também disse que estará na torcida para o Alvirrubro conseguir o acesso para a Série B.
“Eu só não queria sair do Náutico com uma derrota, como foi o jogo lá. Essa vitória, fico feliz. O grupo se dedicou, correu, merecia a vitória e conquistou. Hoje começou a arrancada para classificar na primeira fase. Estou na torcida. Espero que venha alguém para somar. O Náutico é um time gigante, tem que buscar o acesso. O Náutico merece estar na Série B ou na Série A”
Veja todos os vídeos do Náutico
Ouça os podcasts exclusivos do Timbu
Sobre o futuro, Vagner afirmou que gostaria de atuar em uma equipe com um calendário mais reduzido que o do Náutico.
“Vou buscar um lugar mais tranquilo para trabalhar. Onde a exigência seja um pouquinho menor, onde a carga seja um pouquinho menor. Eu só sei jogar futebol. Espero que apareça uma oportunidade”
Vagner, goleiro do Náutico