A Bolívia Querida encara neste sábado, dia 25, às 7 e meia da noite, o Botafogo-PB, pela sexta rodada da Série C, no Castelão, em São Luís do Maranhão. O Tricolor de Aço não joga no estádio há quase 40 dias, pelos seguintes motivos: interdição do estádio para reparos no gramado, e jogos em que o Sampaio Corrêa atuou como visitante nesta edição da Série C. Portanto, a partida contra a equipe paraibana, será o primeiro jogo do Sampaio nesta edição da Terceirona jogando Castelão.
Para este confronto, o técnico Zé Augusto, contará com o retorno do atacante Pimentinha, que foi poupado do jogo da última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em contrapartida, Zé Augusto, não contará com o volante Ferreira e o atacante Thiaguinho, ambos entregues ao departamento médico.
O time boliviano praticamente não teve tempo para treinar após retornar do Rio de Janeiro. A delegação da equipe maranhense chegou nesta última quinta-feira à São Luís, e a representação dos atletas aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), no CT José Carlos Macieira.
Provável formação:
Felipe; Rafael Luiz, Franklin, Itambé e Cortez; Varela, Pablo e Guilherme Escuro; Pimentinha, Bruno Baio e João Felipe.
Arbitragem:
Árbitro: Joanilson Scarcella de Lima – CE
Assistente 1: José Moracy de Sousa e Silva – CE
Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Júnior – CE
Quarto Árbitro: Paulo José de Souza Mourão – MA.