O São Bernardo reapresentou nesta quarta-feira, 15, em Atibaia. A equipe paulista retomou os trabalhos após o empate por 1×1 contra a Aparecidense, na última segunda-feira, 13, pela quarta rodada da Série C. Na reapresentação, o goleiro e capitão Alex Alves falou sobre a dificuldade da partida e o que o time tirou do jogo polêmico.
“As dificuldades da partida servem para sabermos que vamos encontrar muitas dificuldades no decorrer da competição e também para nos fortalecer ainda mais. Nos minutos finais, mesmo com dois a menos, tivemos muita garra e determinação para pelo menos somar um ponto”, disse o arqueiro do Tigre do ABC.
Alex Alves é titular da meta do Bernô desde a sua chegada em 2022, um dos líderes do elenco do time paulista e soma 87 jogos com a camisa do São Bernardo.
Alex falou ainda sobre o jogo contra os goianos e como o time se comportou após as duas expulsões polêmicas do meia Lucas Lima e o volante Wesley Dias.
“Saímos atrás do placar mas tivemos forças para buscar o resultado e até mesmo virar. Achei que o juiz invertou algumas ações e isso acabou nos complicando. Mas foi um ponto importante para o decorrer do campeonato. Nós vamos amadurecendo e vendo o nível da competição, comentou o goleiro do clube do ABC paulista.
O foco do time de São Bernardo do Campo agora se volta ao Londrina, equipe que enfrenta no próximo domingo (19), às 16h30, no Estádio do Café, pela quinta rodada da Terceirona.