Tombense venceu o Sampaio Corrêa na tarde-noite deste sábado (11) em Tombos, no Almeidão, com gol de Mikael aos 50 minutos de jogo do segundo tempo.
Primeiro Tempo
O Tombense começou bem a partida, mas sem incomodar o adversário em seu campo de defesa. Com isso o Sampaio Corrêa gostou do jogo e dominou o meio campo do alvi-rubro que jogava com 3 defensores praticamente na marcação do time. O tubarão do Maranhão também não esboçou nenhuma reação contra a equipe da zona da mata. Terminado assim a primeira etapa em 0x0.
Segundo Tempo
O segundo tempo não foi diferente do primeiro tempo, mas aumentou em velocidade, tanto o meio campo e o ataque das equipes, mas sem perigo algum .Raul Cabral fez suas 5 alterações previstas e o time mudou de aspecto com as entradas de Pedro oliveira, Dener e Mikael.
Aos 50 minutos de jogo da etapa final o meio campo Mikael deu fim a partida com gol que salvou a noite no Almeidão, para delírio da torcida carcará. O lateral direiro Pedro Costa ao fim de jogo discutiu com a torcida(com xingamentos)e foi contido por Cabral e os jogadores.
Mais um jogo fora de casa
Agora o Tombense sai de casa mais uma vez, para enfrentar o Remo em Belém-PA, no próximo domingo às 16:30h, buscando a permanência no G8 da competição.
Ficha Técnica
TOMBENSE 1 X 0 SAMPAIO CORRÊA
Local: Almeidão, Tombos (MG)
Data/horário: 11/05/2024, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcello Ruda Neves Ramos da Costa
Cartões amarelos: Mikael (TOM); Thiaguinho, Bruno Baio e Ferreira (SAM)
GOL: Mikael (50’/2ºT)
TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Roger Carvalho e Emerson; Moisés Ribeiro (Mikael), Pierre (Pedro Oliveira) e Rickson (Gustavo Modesto); Rafinha (Denner), Felipinho (Jefferson Renan) e Igor Bahia. T: Raul Cabral.
SAMPAIO CORRÊA: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Jhonata Varela (Gabriel Gazão), Ferreira (Rafael Luiz) e Guilherme Escuro (Adauto Jr.); João Felipe (Breno Almeida), Thiaguinho (Cebolinha) e Bruno Baio. T: Thiago Gomes