O CSA finalizou neste domingo a preparação para a partida contra o Londrina, nesta segunda, às 20h, no Estádio do Café, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Vindo de uma derrota e um empate nos últimos jogos, o Azulão já conta, inclusive, com mais três reforços para buscar melhores resultados na competição.
Foram anunciados na sexta-feira o zagueiro Matheus Santos, que estava no Náutico e já está integrado ao elenco, além dos atacantes Roger, que chega por empréstimo pelo Paysandu, e Richard, ex-Santo André. Agora são 11 as contratações do CSA no processo de reformulação do clube, que iniciou após o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas.
Roger, inclusive, já está regularizado e foi relacionado para a partida contra o Londrina. Por outro lado, o atacante Richard ainda não chegou em Maceió, porque está com dificuldade de sair do Rio Grande do Sul por conta dos temporais no estado.
A volta do centroavante Tiago Marques não vai ser contra o Londrina, como todos esperavam. Ele já está treinando com o grupo, mas ainda não está 100% para entrar na partida. Mas a notícia boa é que o atacante Iury Tanque passou nos testes físicos, viajou com a delegação e vai estar disponível para o técnico Cristian de Souza.
Os 20 relacionados para a partida são: Alan Pedro, Almir Luan, Bruno Cardoso, Dal Pian, Deivity, Eduardo Biazus, Erik, Gustavo Xuxa, Iury Tanque, Jean Cleber, Juninho Valoura, Lucas Marques, Marlon, Marquinhos, Pedro Favela, Raphinha, Roger, Thomazella, Vitor Leque e Wellington Carvalho.
Campanha solidária
O CSA também entrou na campanha para apoiar as vítimas das chuvas na região Sul. “Nosso lema sempre foi união e força e mais uma vez podemos fazer a diferença. O Brasil se une pelos nossos irmãos do Sul do país, que estão sofrendo com as fortes chuvas. Doe agora”, diz a postagem do clube nas redes sociais.