Após a vitória do Confiança por 2×1 contra o São José em Porto Alegre, o time sergipano retornou a Aracaju no clima da comemoração dos 88 anos de fundação da Associação Desportiva Confiança que foi celebrado na última quarta-feira, 1º de maio. A programação começou cedo no Estádio Sabino Ribeiro, com queima de fogos, missa de ação de graças e exposição da taça do Campeonato Sergipano de 2024. Tem ainda um stand do Sócio-Torcedor para adesão dos planos.
O Dragão tem muitos motivos para comemorar, a vitória no início da semana pela segunda rodada da Série C entrou para a história da equipe. O resultado garantiu a quebra de dois tabus do clube. Foi a primeira vez que o time azulino venceu uma partida jogando no estado do Rio Grande do Sul.
Outra conquista foi que em duelos na região Sul, o time proletário não vencia adversários desde 1976, quando derrotou o Londrina por 2×1 no Paraná, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Mas o foco na TERCEIRONA continua firme com os treinos que retornam nesta quinta-feira, 2 de maio, sob o comando do técnico Gerson Gusmão nos gramados. “Temos muitos motivos para comemorar e estamos felizes com os resultados. Todos estão muito afinados e prontos para a próxima partida que vamos contar com o apoio da nossa torcida organizada que vai lotar a Arena Batistão neste sábado”, vibra.
O Dragão vai enfrentar o Tombense-MG neste sábado, 4 de maio, às 17h na Arena Batistão em Aracaju.