O CSA se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Completo Sportivo Gustavo Paiva, dando início à preparação para a partida do próximo domingo, contra a Ferroviária-SP, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Terceirona. Os nove reforços contratados para o início da Série C já estão integrados ao elenco e sete deles, inclusive, já puderam estrear na partida contra o Ypiranga, no último sábado.
A equipe maruja ainda tem algumas dúvidas em relação à formação do elenco, já que o goleiro Deivity tratou uma lesão na panturrilha esquerda e o atacante Tiago Marques, com nove gols na temporada, também desfalcou o time na última partida, porque se recuperava de lesão na coxa direita. Mas, segundo a assessoria de comunicação do Azulão, estes dois atletas já treinam normalmente com o restante do elenco. A expectativa é que eles possam até ser relacionados para o confronto com a Ferroviária.
Já o atacante Alysson Farias ainda está em recuperação. Ele sofreu uma lesão mais grave, na panturrilha direita, e deve retornar aos jogos apenas na terceira ou quarta rodada da competição.
O CSA contratou em menos de 15 dias o goleiro Thomazella, o zagueiro Bruno Cardoso, o lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian, os atacantes Iury Tanque e Vitor Leque, o lateral-direito Raphinha e os meias Dudu Miraíma, Alan Pedro e Buga.
Fora de campo o clube também passa por um processo de mudanças. A presidente Mírian Monte entregou esta semana ao Conselho Deliberativo a lista de diretores que vão ocupar os cargos vagos desde a renúncia de Rafael Tenório. É o Azulão do Mutange na perspectiva de dar a volta por cima e fazer uma temporada mais sólida que a dos últimos anos.