Tombense e CSA se enfrentam em um duelo de realidades distintas na Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (11), às 19h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, pela 17ª rodada da competição.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TOMBENSE
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO CARCARÁ
O Tombense, com 22 pontos, busca entrar no G-8, zona de classificação para a próxima fase, empatado em pontos com o Remo, que ocupa a oitava posição. Já o CSA luta para escapar do rebaixamento, com 16 pontos, apenas um a mais que o Sampaio Corrêa, que abre o Z-4.
A partida será transmitida ao vivo pelos portais de streaming Nosso Futebol, Zapping e DAZN.
Tombense
Após ter figurado entre os classificados no G-8, o Tombense saiu da zona de classificação ao empatar por 1 a 1 com o Volta Redonda na última rodada, acumulando seu terceiro empate consecutivo pelo mesmo placar.
No confronto passado, o técnico Raul Cabral contou com a estreia de dois reforços: Anderson Ligeiro e o zagueiro Lucas Oliveira, que poderão ser novamente opções para o jogo deste domingo. Outra novidade é o retorno de Jefferson, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Sem jogadores suspensos, o Tombense deve manter a base da equipe.
CSA
O CSA, por sua vez, chega para o confronto em um momento delicado, vindo de duas derrotas e dois empates nas últimas quatro rodadas. O mais recente foi um empate por 2 a 2 com o Náutico, no estádio Rei Pelé, resultado que deixou o técnico Higo Magalhães preocupado.
“Estamos cometendo erros que resultam em punições. O adversário teve duas chances e aproveitou ambas. Apesar de termos sido prejudicados, os atletas fizeram um bom jogo, criando várias oportunidades. Com um pouco mais de calma, poderíamos ter tomado melhores decisões nas finalizações”, avaliou Magalhães.
O CSA terá um desfalque importante: Vitor Leque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida.
Prováveis escalações:
Tombense:
Felipe Garcia;
Iury Nascimento, Ednei, Rony e Emerson;
Rickson, Mikael e Pierre;
Anderson Ligeiro, Igor Bahia e Luiz Thiago.
Técnico: Raul Cabral
CSA:
Thomazella;
Raphinha, Eduardo Biazus, Mateus Buiate e Roberto;
Gustavo Nicola, Buga e Brayann (Robinho);
Gustavinho, Tiago Marques e Richard.
Técnico: Higo Magalhães
Arbitragem:
- Árbitro: André Ricardo Martins (PR)
- Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)
Local:
- Estádio: Antônio Guimarães de Almeida
- Cidade: Tombos (MG)