Tudo vem conspirando para o Clube do Remo entrar no G8 da Série C, mas quem mais vem atrapalhando é o próprio Remo. Os adversários tropeçam e o time azulino não aproveita.
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO LEÃO AZUL
Nessa 16ª rodada, os resultados foram mais uma vez benéficos, com a derrota do Figueirense e o empate do Tombense. Se o vencer a Aparecidense na noite desta segunda-feira (5), às 20 horas, no estádio do Mangueirão, vai finalmente entrar no G8, o que não acontece há quase dois anos. “Dependemos só da gente e de mais ninguém.
Acho que nós temos que focar no que o Rodrigo está pedindo, fazer um grande jogo e conquistar a vitória e os três pontos, que é o importante”, disse o volante Bruno Silva, que deve fazer sua estreia com a camisa azul-marinho.
Possivelmente o Remo terá hoje uma formação bem diferente da que vinha sendo a titular. Com uma semana cheia de preparação, o técnico Rodrigo Santana fez alguns testes, o principal deles foi com um sistema de jogo diferente, com as entradas do lateral-esquerdo Sávio e de Bruno Silva.
O provável time titular deve ter
Marcelo Rangel; Diogo Silva, João Afonso, Ligger e Sávio; Bruno Silva, Jáderson, Pavani e Marco Antônio; Kelvin e Ribamar.
Com a possibilidade de entrar no G8 nessa rodada com uma vitória simples, a confiança está em alta entre os azulinos, mas com os pés no chão. “Todos nós confiamos na nossa classificação, vamos até o final. Agora, temos que jogar primeiro contra a Aparecidense para depois ver os outros três jogos. Temos que ganhar em casa, temos que fazer o nosso dever para dar a sequência em busca da nossa classificação”, afirma o meia Pavani.
Já a Aparecidense vai a campo na busca de fugir do fantasma do rebaixamento. O time goiano ocupa a 16ª posição na classificação e busca melhorar o seu rendimento recente. O Camaleão venceu apenas um dos últimos sete jogos realizados, com o alento dessa única vitória sendo conquistada fora de casa, o 1 a 0 sobre o São José, na 14ª rodada. Das oito partidas que a Aparecidense disputou como visitante, foram cinco derrotas, uma vitória e dois empates.