Deu tudo errado

Voltaço vive caos na defesa e é goleado pelo Confiança

Esquadrão de Aço sofre na marcação durante toda a partida e perde por 4 a 1 para o Dragão, neste domingo, em Aracaju

Confiança Volta Redonda
Volta Redonda não se encontrou em campo e acabou goleado (Foto: Mikael Machado/ADC)

Muito desatento na defesa, o Volta Redonda perdeu a chance de retomar a liderança da Terceirona. Neste domingo, o Esquadrão de Aço foi goleado pelo Confiança por 4 a 1, no Batistão. Com a bola no pé, a equipe tricolor até criou oportunidades, mas sofreu com falhas na marcação do primeiro ao último minuto de partida.

Com menos de um minuto de partida, em chutão para a frente, Léo Rigo e Bruno Barra falharam e a bola sobrou para Hyuri. O camisa 9, grande destaque do jogo, encobriu Jean Drosny e tocou para o gol vazio.

Após o gol, o Confiança tentou se trancar na defesa, mas o Volta Redonda conseguia criar muitas oportunidades para igualar. Douglas Skilo, MV, Sanchez e Bruno Santos tiveram boas chances e conseguiram finalizar dentro da área, mas esbarraram no goleiro Jeferson Souza ou na marcação.

O empate veio aos 48. PK recebeu na direita e cruzou para a área. Bruno Santos saiu de trás da marcação e apareceu sozinho, livre, para cabecear a bola para o fundo do gol.

Atuação para ser esquecida

A igualdade no placar não durou muito, porque mais uma vez a marcação do Volta Redonda vacilou. Aos 2, após em escanteio, a defesa não afastou e a bola sobrou para Vico, livre na pequena área, para completar para o gol.

Mas, desta vez, o Volta Redonda não conseguiu igualar novamente. Aos 14, Wellington Silva cruzou, Bruno Santos ajeitou de cabeça e Skilo colocou no fundo das redes. Mas o lance foi anulado por impedimento do atacante.

A chance de conquistar pelo menos um ponto foi embora aos 22. Hyuri deu um giro, deixou Léo Rigo para trás e a bateu cruzado. Drosny espalmou e, no rebote, Italo completou para o gol.

Charles Raphael ainda assustou em duas bombas: uma tocou na trave antes de sair e a outra explodiu no travessão. Mas, aos 42, após cobrança de falta de Lucas Mendes, Raphael subiu mais alto que todos e fez, de cabeça, o quarto gol do Confiança.

O Volta Redonda, ainda sem classificação garantida para a próxima fase, terá mais uma chance de confirmar sua presença no G-8 no próximo sábado. O Esquadrão recebe o Tombense, às 17h, no Raulino de Oliveira.

Ficha técnica

CONFIANÇA 4 X 1 VOLTA REDONDA
Local: Batistão, Aracaju (SE)
Data/horário: 28/07/2024, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Fernando Antonio M. de S. Nascimento Filho
Cartões amarelos: Eduardo Moura, Mazola Júnior, Willians Santana, Lucas Mendes e Thiago Santos (CON); Robinho, Rafinha e Léo Rigo (VOL)

GOLS: Hyuri (1’/1ºT), Bruno Santos (48’/1ºT), Vico (2’/2ºT), Italo (22’/2ºT) e Raphael (42’/2ºT)

CONFIANÇA: Jeferson Souza; Lucas Medes, Raphael, Eduardo Moura e Felippe Borges (Eduardo Soares); Fábio, André Lima e Italo (Douglas); Willians Santana (Robson), Vico (Riquelmo) e Hyuri (Thiago Santos). T: Mazola Júnior

VOLTA REDONDA: Jean Drosny; Wellington Silva, Bruno Barra, Léo Rigo e Sanchez (Cristiano); Henrique Silva (Charles Raphael), Robinho (Rafinha) e PK (Matheus Lucas); MV, Douglas Skilo (Vini Moura) e Bruno Santos. T: Diogo Siston

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.