Reforçado

CSA conta com três retornos para encarar o Ferroviário

Azulão tenta se afastar de vez do Z-4, neste sábado, no Presidente Vargas. Richard, Biazus e Jean Cleber estão de volta

CSA Higo Magalhães
Técnico Higo Magalhães contará com o retorno de três jogadores (Foto: Divulgação CSA)

O CSA vai para a partida deste sábado com a missão de vencer o Ferroviário-CE e recuperar os pontos perdidos nos dois últimos jogos, contra o Floresta e o Remo. Focado em mais uma decisão, o time azulino está na capital cearense desde a terça-feira, onde treinou nos CTs do Atlético Cearense e do Ceará, para chegar forte no duelo que vai ocorrer no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 19h30, pela 15ª rodada do Brasileirão Série C.

Para esta partida, o técnico Higo Magalhães terá um time modificado. O treinador não vai poder contar com o zagueiro Matheus Santos, que foi expulso na derrota para o Remo, e também terá o desfalque do volante Gustavo Nicola, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai estar disponível contra o Ferrão.

Por outro lado, estão de volta o volante Jean Cleber, o atacante Richard e o zagueiro Eduardo Biazus. O defensor está retornando de suspensão, enquanto os outros dois estavam lesionados e já foram liberados pelo departamento médico. Richard não joga desde a partida contra o Figueirense e Jean Cleber desde o empate contra o São José, pela oitava rodada.

Assim, a tendência é que Matheus Mega faça a dupla de zaga com Eduardo Biazus, substituindo Matheus Santos, e Calebe entre no lugar de Gustavo Nicola. A maior interrogação está no ataque: a dúvida é se Higo Magalhães vai manter o ataque dos últimos jogos ou promover o retorno de Richard.

Reforço

Ainda pensando em uma recuperação na Terceirona, o clube anunciou nesta quinta-feira a contratação do experiente meio-campista Álvaro. O atleta, de 31 anos, já passou por diversas equipes brasileiras como Confiança, Remo e Brusque-SC, além de já ter atuado no futebol japonês. Álvaro começou sua carreira no Atlético-MG e seu último clube foi o Barra-SC. 

Sinal de alerta

Com o empate desta quarta entre Ypiranga e Aparecidense, o Azulão perdeu mais uma posição na tabela. Hoje está na 15ª colocação, com 14 pontos, e encara o jogo contra o Tubarão da Barra como uma final nas suas pretensões de se afastar da zona de rebaixamento. 

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.