Às 20h deste domingo, o São José volta a jogar no Passo D’Areia com apenas um objetivo em mente, vencer a Aparecidense. Contra a equipe goiana, que ocupa o 18º lugar na tabela, o Zeca faz o primeiro de dois confrontos seguidos contra adversário diretos na luta para sair do Z-4 da Terceirona.
Depois de fracassar duas vezes como visitante, o Clube do Bairro terá o apoio dos torcedores e o fator locar como componentes fundamentais em busca da reação. Comandando a equipe pela primeira vez dentro de casa, o técnico Rogério Zimmermann tem alguns desfalques por lesão, como os zagueiros Jadson e Davi, e o meia Gabriel Lima, mas terá um reforço para o meio de campo.
Na sexta-feira o clube anunciou a contratação do meia Gabriel Terra, que estava disputando a Série D pelo Itabaiana. O jogador de 27 anos, que coleciona boas passagens por outras equipes gaúchas, já está liberado para atuar e chega para ajudar na criação. O Zeca vem tendo dificuldades para construir situações de gol, são apenas oito gols marcados em 13 jogos.
Com isso, os guerreiros que devem iniciar a batalha são: Fábio Rampi; Samuel, Fredson, Thiago Pedra e Laílson; Nonato, Rafael Carrilho, Ariel Palácio (Edinho ou Gabriel Terra) e Alessandro Vinícius; Márcio Jonatan e Renê.
Promoção de ingressos
Precisando do alento do torcedor para sair da lanterna, o Zeca anunciou que os ingressos para o duelo contra a Aparecidense estarão à venda por R$ 10. No histórico entre os times, são dois jogos, com uma vitória para cada lado, sendo este o primeiro confronto em solo gaúcho. Com apenas mais seis rodadas para o término da primeira fase, o São José não deixa a última colocação mesmo vencendo a Aparecidense, mas encosta nos concorrentes, podendo ultrapassá-los na rodada seguinte.