Vida nova?

Com novo ânimo, Náutico encara o líder Athletic

Timbu vem de goleada sobre o Figueirense e espera surpreender neste domingo, para continuar na arrancada rumo ao G8

Náutico Mateus Ludke treino
Náutico tem desfalques na lateral esquerda para a partida contra o Athletic (Foto: Gabriel França/CNC)

Após uma recuperação importante na Série C, marcada por uma goleada de 4 a 0 sobre o Figueirense na última partida, o Náutico volta a campo neste domingo, para enfrentar o líder da competição, Athletic. O duelo, válido pela 14ª rodada da competição, ocorrerá no estádio dos Aflitos, às 19h.

Para este confronto crucial, o técnico Bruno Pivetti deve manter a maior parte da equipe titular que brilhou na última partida. No entanto, ele terá que lidar com desfalques na lateral esquerda, já que o titular Luiz Paulo está suspenso e o substituto Diego Matos sentiu desconforto muscular. Com essas ausências, é provável que o treinador improvise, optando por Arnaldo, lateral-direito, para atuar na esquerda, enquanto Mateus Ludke permanece na direita.

A manutenção da dupla de ataque, formada por Paulo Sérgio e Bruno Mezenga, é uma das grandes expectativas para o jogo. Ambos os atacantes marcaram na vitória contra o Figueirense, aumentando o poder ofensivo do time. Paulo Sérgio é um dos artilheiros da Série C com oito gols, enquanto Bruno Mezenga já balançou as redes três vezes na competição.

Assista a todos os vídeos do Náutico
Ouça os podcasts exclusivos do Timbu

Confira a provável escalação do Náutico para o confronto: Deivity; Mateus Ludke, Iran, Islan e Arnaldo; Sousa, Marco Antônio e Patrick Allan; Gustavo Maia, Bruno Mezenga e Paulo Sérgio. Técnico: Bruno Pivetti.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.