Tombense e Figueirense empataram por 1 a 1, no confronto direto na luta pelo G-8 da Série C do Brasileirão. Em uma partida ruim no Almeidão, pela 14ª rodada, Guilherme Pato abriu o placar aos 30 do primeiro tempo, e Felipinho empatou o jogo aos 43 também da primeira etapa. Tombense se mantém no G-8.
Lá no rival: Em falha de Ruan Carneiro, Figueira empata com o Tombense
PRIMEIRO TEMPO
O Figueirense começou a partida melhor, buscando a vitória que seria de extrema importância para a classificação. Léo Baiano e Pato assustaram no início com jogadas pela direita de ataque. O Tombense começou a reagir quando o Figueirense marcou. De Alisson para Léo Baiano, que achou Pato, que chutou no canto esquerdo de Felipe Garcia, sem chances de defesa, aos 30 minutos, marcando Figueirense 1 x 0. O jogo continuou com oportunidades do Carcará, e aos 43 minutos do primeiro tempo, na falha do goleiro Ruan do Figueirense, Felipinho empatou o jogo por 1×1. Fim da etapa inicial.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TOMBENSE
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO GAVIÃO CARCARÁ
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi de muita luta das equipes, e pouca finalização. O Tombense tentava chegar por bolas aéreas, e o Figueirense não criava nada. As mexidas de André Walter, substituto de Raul Cabral, não surtiram efeito. Mesmo com a entrada de Balotelli pelo meio e Luiz Thiago no ataque, o Alvirrubro não conseguiu o resultado positivo na noite deste sábado.
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Tombense agora enfrenta o Athletic, em casa, no próximo sábado (27) às 19:30h.
FICHA TÉCNICA
TOMBENSE 1 X 1 FIGUEIRENSE
Local: Almeidão, Tombos (MG)
Data/horário: 20/07/2024, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira
Cartões amarelos: Emerson Barbosa (TOM); Titto, Léo Baiano e Léo Maia (FIG)
GOLS: Guilherme Pato (28’/1ºT) e Felipinho (44’/1ºT)
TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa (Wagner Balotelli), Rony, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; Mikael, Pierre e Rickson (Diego Fernandes); Felipinho (Jefferson Renan), Rafinha (Vitinho) e Luiz Thiago (Denner). T: André Walter
FIGUEIRENSE: Ruan Carneiro; Léo Maia, Thomás Kayck, Genilson e Samuel; Jhony Douglas (Henrique Rodrigues), Léo Baiano e Camilo (Gledson); Alisson, Guilherme Pato e Jefinho (Renan Bernabé). T: João Burse