Neste sábado (20), no estádio do Café, o Londrina recebe o Caxias-RS, às 17h, com pensamentos opostos. O time da casa busca voltar a vencer e enfim tentar se consolidar no grupo dos oito primeiros que avançam para a próxima fase, enquanto os gaúchos, que vem de vitória em jogo atrasado nesse meio de semana, querem deixar a incômoda zona de rebaixamento.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO LONDRINA
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO LEC
Desde a derrota para o Athletic, no último sábado (13), em duelo disputado em São João Del Rei-MG, os pedidos por mudanças na equipe titular do Londrina se intensificaram ainda mais, por parte do torcedor do Tubarão.
Além de alguns jogadores considerados titulares não estarem rendendo aquilo que se esperava, pelo menos dois atletas que seguem sendo aproveitados apenas no decorrer das partidas, seguem “pedindo” uma vaga na equipe titular.
São eles, o meia Gustavo França e o atacante Calyson, que vivem boa fase, mas ainda não se tornaram titulares do LEC. Além do que, os atletas que seguem começando os jogos nessas posições não têm entregado o que a torcida espera. Mesmo assim, o meia Rafael Longuine e o atacante Henrique, deverão receber mais uma oportunidade para o jogo deste sábado, em que apenas a vitória interessa ao time comandado por Claudinei Oliveira.
É certo que uma mudança será feita desde a derrota para os mineiros. O volante Tauã volta após cumprir suspensão e irá formar a dupla defensiva no meio-campo com Kadi, que contra o Athletic, atuou mais recuado, para que Samuel Andrade atuasse na segunda linha central.
Outra instabilidade vivida entre a torcida e a equipe, é em relação ao goleiro Arthur Bittencourt, que vem falhando na meta alviceleste. Mesmo assim, o arqueiro é outro que deverá seguir no time.
Provável Lec
Arthur Bittencourt, Thiago Ennes, João Maistro, Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine (Gustavo França); Henrique (Calyson), Daniel Amorim e Iago Teles.