Ele chegou em 2023 para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e, com sua entrega e dedicação dentro de campo, além dos gols e assistências, logo caiu nas graças do crítico torcedor afeano. Na última segunda-feira (15), na vitória contra o Remo, em Mirassol, o atacante Vitor Barreto completou 50 jogos com a camisa da Ferroviária.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DA FERROVIÁRIA
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DA LOCOMOTIVA
Nestes 50 jogos, o atacante afeano marcou 10 gols e ainda deu assistências primordiais que levaram o time à vitórias. Além dos números, Vitor Barreto é um jogador que se entrega muito dentro de campo, o que o levou ao status de ídolo da torcida da Ferroviária, e um dos jogadores mais queridos dos últimos anos da Locomotiva.
A recíproca, segundo o próprio Barreto, é verdadeira e ele se sente em casa em Araraquara. Sobre sua 50ª partida, o atacante ficou feliz em poder ter ajudado a equipe sair com a vitória contra o Remo. “Foi uma partida muito importante pra mim, atingindo a marca de 50 jogos pela Ferroviária. É um clube que eu me identifico muito. Desde que cheguei aqui eu sempre fui muito bem acolhido. Conseguimos fazer história com o acesso da Série D para a C. Muito feliz pelo jogo, consegui dar uma assistência e graças a Deus marcamos esses 50 jogos com uma bela vitória”, afirmou.
Com três vitórias seguidas, a Ferroviária volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (20) e enfrenta o São Bernardo, no ABC Paulista, às 17 horas, no Estádio 1º de Maio.