Às 20 horas desta quarta-feira, o São José visita o Botafogo-PB no estádio Almeidão para mais uma vez tentar fugir da lanterna da Terceirona. A partida, válida pela quinta rodada, é o último jogo que o Zeca tinha em atraso em razão das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul, podendo simbolizar a recuperação do time porto-alegrense em caso de vitória.
Lá no rival: Botafogo-PB tem o retorno do lateral Lenon
O confronto contra um adversário que briga na parte alta da tabela é a oportunidade ideal para o Zeca mostrar que ainda tem forças para brigar pela permanência na Série C. Com uma campanha de 12 jogos, nove derrotas, dois empates e uma vitória, o Mais Simpático considera o compromisso da noite como uma guerra e vai em busca da primeira vitória fora de casa nesta temporada.
Para o duelo, o São José não tem nenhum atleta cumprindo suspensão, mas o zagueiro Jadson, que saiu lesionado da partida contra o Sampaio Corrêa, é um provável desfalque. Márcio Jonatan, que fez uma boa partida de reestreia pelo clube no último jogo, deve seguir no ataque.
O lateral-direito Danielzinho, o zagueiro Davi e o meia Gabriel Lima seguem no departamento médico, enquanto o atacante Ariel Palácio retorna de suspensão e volta a ficar disponível.
Dessa forma, o time que o técnico Rogério Zimmermann deve levar a campo tem: Fábio Rampi; Samuel, Fredson, Thiago Pedra e Lailson; Nonato, Rafael Carrilho, Edinho e Alessandro Vinícius; Márcio Jonatan e Renê.