Saindo do frio de Porto Alegre em direção a calorosa capital maranhense, o São José chegou a São Luís após uma viagem longa, que contou com quatro conexões. O Zeca quer fazer do percurso combustível em busca da primeira vitória fora de casa na Terceirona. O embate com o Sampaio Corrêa, 18º colocado, às 19h30 deste sábado, é a oportunidade perfeita para deixar o último lugar da tabela e segurar um adversário direto.
Esse confronto será a primeira partida do técnico Rogério Zimmermann na beira do campo, já que no empate com o Floresta o treinador estava suspenso. No entanto, essa pode não ser a única estreia. Recém anunciados pelo clube, o atacante Márcio Jonatan e o lateral-esquerdo Lailson, que já trabalharam com Zimermann no Brasil de Pelotas, também estão concentrados para o duelo.
Quem não viajou com a equipe foram o zagueiro Davi, o lateral-direito Danielzinho e o meia Gabriel Lima, todos machucados. O atacante Ariel Palácio está suspenso. Em compensação, o zagueiro Jadson retorna de lesão. Tanto o defensor quanto o volante Nonato já atuaram pelo rival desta tarde e podem fazer valer a “lei do ex” para ajudar o Zeca a conquistar os preciosos três pontos.
Veja todos os vídeos do São José
Ouça os podcasts exclusivos do Zeca
Ainda buscando ajustar a equipe ao seu modelo de jogo, Rogério Zimermann pode surpreender na escalação, mas os prováveis 11 titulares para entrar em campo são:
Fábio Rampi. Samuel, Tiago Pedra, Jadson (Fredson) e Alessandro Vinícius (Laílson); Nonato, Rafael Carrilho e Diogo Sodré (Edinho); Émerson (Renê), Matheusinho e Gabriel Morbeck.