Jogo chato

Tombense faz jogo ruim em casa e empata com Náutico

Tombense consegue empate em casa contra a equipe do Náutico na noite deste domingo (07), no Almeidão, em Tombos por 0 x 0.

Tombense faz jogo ruim em casa e empata com Náutico
Tombense e Náutico não saem do 0 a 0 (Foto: Victor Souza/Tombense)

Na noite deste domingo, em Minas Gerais, o Tombense recebeu o Náutico em partida válida pela rodada 12 do Brasileirão Série C. A partida terminou em 0 a 0 no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos.

Lá no rival: Náutico fica na retranca e segura o Tombense

Primeiro Tempo

Um primeiro tempo sem emoções em Tombos. Um Tombense que buscou o jogo por suas laterais com Pedro Costa pela direita e Émerson pela esquerda. Mesmo dominando o jogo, o Carcará não ameaçou o Náutico na primeira etapa.

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TOMBENSE

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO CARCARÁ

O Náutico marcava em cima com força e buscava o contra – ataque mas sem sucesso. A única oportunidade do jogo para o Timbú foi aos 39 do primeiro tempo, com Paulo Sérgio que chutou para fora. O empate foi justo para Tombense x Náutico na primeira etapa.

Segundo Tempo

Começou o segundo tempo e o Tombense finalizou pela primeira vez com o Rafinha, exigindo do goleiro Deivity a fazer uma excelente defesa. O Timbú deu a resposta aos 22 minutos do segundo tempo, nos pés de Gustavo Maia com belíssima defesa do goleiro Felipe Garcia salvando a meta Alvi-Rubra.

O Tombense ainda foi ao ataque com o meio campo Dener  aos 50 minutos de jogo, mas a bola bateu no atacante Igor Bahia que estava em impedimento na jogada. Esses foram os lances mais atrativos no segundo tempo que terminou como começou, 0 a 0.

Próximo Compromisso

O Tombense agora enfrenta o ABC em Natal, na próxima segunda-feira(13), ás 20h.

Ficha Técnica

TOMBENSE 0 X 0 NÁUTICO
Local: Almeidão, Tombos (MG)
Data/horário: 07/07/2024, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva
Cartões amarelos: Rickson e Rafinha (TOM); Sousa, Renato Alves e Deivity (NAU)

TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Roger, Rony e Emerson Barbosa; Pierre (João Vitor), Kaio Mendes (Mikael), Rickson (Felipinho) e Pedro Oliveira (Denner); Rafinha (Vitinho) e Igor Bahia. T: Raul Cabral

NÁUTICO: Deivity; Mateus Ludke (Arnaldo), Islan, Iran e Diego Matos (Luiz Paulo); Sousa (Marco Antônio), Renato Alves, Patrick Allan (Wendel Lessa) e Andrey; Gustavo Maia e Paulo Sérgio (Bruno Mezenga). T: Bruno Pivetti

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.