De saída

Lúcio Flávio deixa o cargo de técnico da Aparecidense

Treinador não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Londrina, no sábado, que deixou o Camaleão à beira da zona de rebaixamento

Aparecidense Lúcio Flávio
Aparecidense, de Lúcio Flávio, fará amistoso contra o Atlético-GO (Foto: Wigor Vieira/AAA)

Na noite deste domingo, a Aparecidense anunciou a saída do técnico Lúcio Flávio. O treinador deixa o clube após a derrota por 2 a 1 para o Londrina no sábado, com dois gols já nos acréscimos do segundo tempo. Emerson Ávila, que no começo da Série C treinou o próprio Tubarão, está cotado para assumir o posto.

No comando da Aparecidense desde fevereiro, Lúcio Flávio teve 19 partidas à frente da Cidinha. O Camaleão teve seis vitórias, cinco empates e oito derrotas (aproveitamento de 40,3%).

Assista a todos os vídeos da Aparecidense
Ouça todos os podcasts exclusivos da Cidinha

Curiosamente, em sua passagem, a Cidinha ficou invicta em casa até a derrota deste sábado. No entanto, a campanha na Terceirona é irregular. A Aparecidense ocupa a 16ª posição, à beira da zona de rebaixamento, com os mesmos 10 pontos no Sampaio Corrêa, em 17º, mas o Camaleão leva vantagem no saldo de gols.

O novo treinador terá um longo período para preparar a equipe e conhecer o elenco, já que a Aparecidense só volta a campo no dia 17, para enfrentar o Caxias, no estádio Centenário.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.