Adversário duro

Sampaio encara Ferroviária, que ainda está invicta na Série C

Ao lado do vice-líder Botafogo da Paraíba, o adversário do Tricolor, a Ferroviária, é um dos dois times que ainda não perderam na Série C.

Sampaio encara Ferroviária, que ainda está invicta na Série C
Sampaio tem a missão de quebrar a invencibilidade da Locomotiva (Foto: Ronald Felipe )

Na tarde deste sábado (6), às 5 horas da tarde, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa vai receber a Ferroviária de Araraquara, pela rodada 12 do Brasileirão Série C. O desafio do Bolívia não vai ser fácil, a Locomotiva, ao lado do Botafogo da Paraíba, são os únicos dois times que ainda não perderam nessa Série C.     

VEJA TODOS OS VÍDEOS DO SAMPAIO

OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO BOLÍVIA QUERIDA

O momento do time do Maranhão é muito diferente do que vive o time do interior paulista. A Ferrinha tem 21 pontos, ainda não perdeu, ocupa a quinta colocação e está só a 3 pontos de diferença do líder Athletic. Por sua vez, o Sampaio, iniciou uma série de bons resultados, mas ainda não afastou de vez o fantasma da Série D. O Paio aparece em 16º lugar, com 10 pontos, apenas um de vantagem em relação ao Floresta, primeiro time no Z4. 

O time do técnico Zé Augusto pode ter mudanças para o duelo. Varela e Thallyson, foram liberados pelo DM e podem aparecer em campo. O badalado Pimentinha, que foi poupado no último jogo, e Rafael Luiz, que volta de suspensão, são possíveis retornos. Depois de receber o terceiro cartão amarelo na partida da última semana contra o Volta Redonda, Ferreira é ausência confirmada. 

O técnico do Tricolor, Zé Augusto, celebrou o tempo ganho na semana de treinamentos. 

“Vamos ter (tivemos) uns dias a mais para preparar a equipe, e isso é importante, porque estamos vindo de uma sequência muito forte de jogos. Aproveitar para acertar algumas situações e levar a campo uma equipe bem ajustada para buscar um bom resultado”, declarou Zé Augusto.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via X (Twitter).
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.