Vindo de uma sequência de cinco derrotas e vendo os adversários diretos descolarem, o São José precisa de uma vitória para se manter vivo na briga pela permanência na Terceirona. Para isso, o clube tenta zerar os erros, ajustar a pontaria e aproveitar o fator local para surpreender o Athletic, às 20h desta quinta-feira, no estádio Passo D’Areia.
Neste confronto o técnico Pingo tem baixas importantes. Na defesa, a dupla de zaga será reformulada, já que Tiago Pedra recebeu o terceiro amarelo contra a Ferroviária-SP e Jadson sentiu o adutor após pancada na mesma partida. Dessa forma, Fredson, Carlos Alexandre e Davi disputam as duas vagas para jogar a frente do goleiro Fábio, sendo que todas as combinações foram testadas, mas a tendência é de que Davi fique como opção para jogar na volância.
Outro que também não joga é o centroavante Gabriel Morbeck, expulso no jogo passado. Além dele, Gabriel Lima segue fora por conta de uma pancada no joelho.
Veja todos os vídeos do São José
Ouça os podcasts exclusivos do Zeca
Entre os relacionados, atenção para o meia Thiago Tinoco, destaque do Zeca na Copa São Paulo de 2024, que volta a figurar como alternativa.
A provável escalação do São José tem: Fábio Rampi; Danielzinho, Fredson, Carlos Alexandre (Davi) e Marcílio; Nonato, Rafael Carrilho e Samuel (Davi ou Calazans); Edinho; Émerson e Renê.