Em jogo recuperado da 6ª rodada da Série C do Brasileirão, o Tombense venceu o Caxias por 2 a 1 no Estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais. Igor Bahia foi o herói da noite com dois gols marcados, chegando a 6 gols na Competição Nacional. O carcará está de volta ao G-8 com esse resultado.
Lá no rival: Caxias cai diante do Tombense e chega a cinco jogos sem vencer
PRIMEIRO TEMPO
Foi um primeiro tempo em que as duas equipes foram ao ataque e fizeram um grande jogo. O Tombense apostava muito em suas pontas e em bolas aéreas, e quase marcou com Rafinha aos 32 do primeiro tempo. O time do Sul também mostrava qualidade, e respondeu aos 38 em uma falha de Felipe Garcia, mas ninguém foi capaz de alterar o placar na primeira etapa.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TOMBENSE
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO GAVIÃO CARCARÁ
SEGUNDO TEMPO
O Tombednse começou o segundo tempo mais agressivo, com objetividade e passes certos. Foi assim que nasceu o primeiro gol da partida aos 3 minutos de jogo. Em um cruzamento preciso de Émerson na cabeça do artilheiro Igor Bahia, o Gavião inaugurou o placar. O Carcará não parou de bicar, e aos 7 minutos, César Henrique colocou a mão na bola, e o árbitro da partida assinalou penal. Mais uma vez, Igor Bahia chutou e marcou seu segundo gol na partida e o sexto no campeonato. O time do Caxias descontou aos 25 minmutos do segundo tempo com Tomaz Bastos, finalizando assim a partida com o placar de 2×1.
NA TABELA
Com a vitória, o Tombense está de volta ao G-8 da Série C. Subiu para a 6ª colocação na tabela, com 17 pontos.
PRÓXIMO JOGO
Na próxima partida o Tombense viaja até o Paraná pata encar o Londrina, no Café. A partida acontece segunda (01),às 8 horas da noite.
FICHA TÉCNICA
TOMBENSE 2 X 1 CAXIAS
Local: Almeidão, Tombos (MG)
Data/horário: 26/06/2024, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior
Cartões amarelos: Mikael, Roger Carvalho, Felipinho e João Vitor (TOM); Cézar Henrique, Tomas Bastos, Yuri Ferraz, Vitor Feijão, Argel Fuchs e David Peninha (CAX)
GOLS: Igor Bahia (1’/2ºT), Igor Bahia (7’/2ºT) e Tomas Bastos (22’/2ºT)
TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Roger Carvalho, Rony e Emerson Barbosa; Mikael, Kaio Mendes (Felipinho), Pierre (João Vitor) e Pedro Oliveira (Iury Nascimento); Rafinha (Ednei) e Igor Bahia (Diego Fernandes). T: Raul Cabral
CAXIAS: Zé Carlos; Yuri Ferraz (Emerson Souza), Cézar Henrique (Lucas Ryan), Lucas Cunha e Mendes; Pedro Cuiabá (Elyeser), Emerson Martins (David Peninha) e Tomas Bastos; Vitor Feijão, Galvan (Robinho) e Álvaro. T: Argel Fuchs