O Ferroviário encontra a sua “xará” a Ferroviária-SP nesta quarta-feira, no Presidente Vargas, às 21h, em duelo pela décima rodada da Terceirona. O Tubarão da Barra, com 10 pontos, ocupa a 12ª posição no momento e, com a vitória, dará um salto para a primeira metade da classificação e entrará de vez na briga por uma vaga na segunda fase.
Lá no rival: Ferroviária-SP teve tempo extra de preparação para revanche
Este será o primeiro reencontro do time coral com a Locomotiva depois da final da Série D da 2023. Depois do empate por 0 a 0 em Araraquara, na ida, o Ferrão levou a melhor no jogo de volta e venceu por 2 a 1, no Presidente Vargas. Deysinho e Ciel marcaram os gols que garantiram o título para o Tubarão da Barra.
O técnico Paulinho Kobayashi, porém, acredita que esta partida pode ser muito diferente da decisão do ano passado.
“Agora será um confronto diferente do ano passado. Estávamos num momento bom e realizando bons jogos em casa, inclusive invictos. Sabemos que a Ferroviária está num bom momento. Vamos nos impor e estamos jogando em casa. Temos que pensar, na verdade, em somar pontos. Quanto mais a gente conseguir, mais nos facilitará para a conquista dos nossos objetivos”
Paulinho Kobayashi, técnico do Ferroviário
Para a partida, o volante Lincoln está de volta, depois de cumprir suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o São José, na semana passada. Marciel deve ser voltar para o banco nesta partida. Assim a formação do Ferroviário deve ser: Douglas Dias; Wesley, Alisson, Willian Rocha e Renan Luís; Lincoln, Wilker e Romarinho; Marcelinho, Gabryel Martins e Ciel.
Veja todos os vídeos do Ferroviário
Ouça os podcasts exclusivos do Tubarão