Menos de um dia depois da derrota em casa por 2 a 0 para o Londrina, o São José já estava a caminho de Fortaleza para enfrentar o Ferroviário-CE. O jogo, que acontece às 19h desta quarta-feira, dá ao Zeca a chance de reagir rapidamente na competição, deixando para trás o péssimo resultado e podendo sair da zona de rebaixamento da Terceirona em caso de vitória.
Lá no rival: Ferroviário-CE chega “reforçado” para duelo
Para isso, na visão do técnico Pingo, a equipe precisa tirar lição dos erros cometidos e ter coragem para buscar o resultado fora de casa, impondo seu estilo de jogo mesmo longe de Porto Alegre e se aproveitando da sequência de dois tropeços do adversário para pontuar.
“Nós precisamos de um resultado positivo e vamos em busca da vitória. A gente não pode ter medo, vamos retomar nossa confiança e nossa maneira de jogar”
Pingo, técnico do São José
Depois de três rodadas mantendo a mesma escalação, dessa vez o técnico Pingo terá de fazer ajustes no time, já que para o jogo com o Ferroviário a lista de desfalques é grande, principalmente na defesa. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo estão os zagueiros Jadson e Fredson, além do lateral-esquerdo Marcílio.
O meia Gabriel Lima e o volante Nonato, que saíram lesionados no jogo passado, não viajaram e deixam em aberto uma competição entre Samuel e Davi para ver quem assume a volância e entre Diogo Sodré e Edinho pela articulação da equipe.
Veja todos os vídeos do São José
Ouça os podcasts exclusivos do Zeca
Dessa forma, a provável escalação do Zeca tem: Fábio Rampi; Matheusinho, Thiago Pedra, Carlos Alexandre e Alessandro Vinícius; Davi, Rafael Carrilho e Diogo Sodré (Edinho); Gabriel Silva, Marcos Calazans e Renê (Gabriel Morbeck).