Mesmo jogando fora de casa, a Ferroviária-SP segue somando pontos na Série C do Campeonato Brasileiro. A Locomotiva foi até Caxias do Sul e empatou com o Caxias em 0 a 0. Com o resultado, a equipe vai a 17 pontos e ocupa, momentaneamente, a quarta posição.
PRIMEIRO TEMPO SEM CHANCES DE GOL
A partida iniciou com uma hora de atraso devidos as chuvas que atingiram a cidade de Caxias do Sul na tarde e início de noite deste domingo (16). O Caxias dominou a posse de bola, mas pouco levou perigo ao gol do Saulo. A Ferroviária, por sua vez, se defendia e tentava encontrar contra-ataques para furar a defesa dos donos da casa, porém sem sucesso.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DA FERROVIÁRIA!
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DA LOCOMOTIVA!
CHANCES DE GOL E PLACAR A ZERO
Na segunda etapa, os dois times voltaram dispostos a tirar o zero do placar. O Caxias chegou com perigo e o goleiro Saulo foi obrigado a fazer boas defesas para salvar a Ferroviária. A Locomotiva chegou com perigo em boas trocas de passes e também nas jogadas individuais de Victor Andrade, que teve uma oportunidade de finalizar dentro da área, mas a bola acabou indo para fora. O Caxias ensaiou uma pressão no final do jogo, mas a Ferroviária se segurou e garantiu mais um ponto na Terceirona.
PRÓXIMO JOGO
Na próxima rodada, mais uma partida longe dos seus domínios, vai enfrentar o Ferroviário-CE, reeditando a final da Série D de 2023. A partida está marcada para o dia 26 de junho.
FICHA TÉCNICA
CAXIAS 0 X 0 FERROVIÁRIA
Local: Centenário, Caxias do Sul (RS)
Data/horário: 16/06/2024, às 20h (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Cartões amarelos: Argel Fuchs, Barba, Pedro Cuiabá, Robinho e Geilson (CAX); Carlão, Saulo, Lucas Rodrigues, Cauã Aguiar e Ronaldo Alves(FER)
CAXIAS: Zé Carlos; Marcelo (Pedro Cuiabá), Cézar Henrique, Lucas Cunha e Lucas Ryan; Barba (Emerson Martins), Geilson, Gabriel Silva (Robinho) e Tomas Bastos; Galvan (Vitor Feijão) e Álvaro. T: Argel Fuchs
FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Ronaldo Alves e Igor Fernandes; Xavier, Zé Mateus (Cauã Aguiar) e Paulinho Santos (Maycon); Victor Andrade (Fernandinho), Vitor Barreto e Carlão. T: Vinicius Bergantin