O Sampaio Corrêa conquistou o Campeonato Maranhense pela 37ª vez na sua história neste sábado. Com gol de Nadson, o Tubarão ganhou do MAC novamente por 1 a 0 (mesmo placar do jogo de ida da final) e assegurou o título. Mas, agora, a Bolívia Querida já encara uma viagem até São Bernardo do Campo.
Na terça-feira, o Tricolor tem duelo contra o São Bernardo, pela nona rodada da Série C, no estádio Primeiro de Maio. Será a terceira partida do Sampaio Corrêa em um espaço de apenas seis dias. E o técnico Zé Augusto pode ter problemas na escalação.
Diante do MAC, o treinador fez três mudanças em relação ao time titular na vitória sobre o Caxias, na quarta-feira passada. Rafael Luiz, Nadson e Bruno Baio entraram nas vagas de Gabriel Lima, Adauto Júnior e Breno Almeida.
Com cinco pontos, o Sampaio Corrêa abre o Z-4 da Série C e precisa de uma vitória fora de casa para deixar o grupo dos que caem para a quarta divisão. No entanto, o São Bernardo está com 100% de aproveitamento em sua casa: são quatro jogos e quatro vitórias.