Neste sábado (15), em Aparecida de Goiânia-GO, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, pela 9ª Rodada do Brasileirão, a Aparecidense venceu o Tombense por 2×1.
Lá no rival: Cidinha faz primeiro tempo incrível e volta a vencer
Primeiro Tempo
O primeiro tempo até que foi bem movimentado, mas por uma só equipe, a Aparecidense, que mandou no jogo. O Tombvense tenotu aos 9 minutos com Igor Bahia, mas errou. A Cidinha que era melhor na partida, marcou seu primeiro gol aos 15 minutos com Igor Torres.
Aos 16 minutos novamente Igor Bahia desperdiçou para o carcará. Aos 30 minutos em uma tabela sensacional de Rubens com Júlio César, saiu o segundo gol da Aparecidense com o camisa 7 (Júlio César). O Tombense tentou seu último chute da etapa inicial com Pedro Oliveira aos 36 minutos, mas ficou nisso, 2 a 0.
VEJA TODOS OS VÍDEOS DO TOMBENSE!
OUÇA OS CASTS EXCLUSIVOS DO GAVIÃO CARCARÁ!
Segundo Tempo
Um segundo tempo começou com um Tombense diferente. Aos 7 minutos a Aparecidense chegou em chute de Rubens e uma defesa excelente do goleiro do Alvi-Rubro. O Tombense dominou o jogo a partir de então , e chegou mais uma vez ao gol da Aparecidense, com Rickson de novo aos 13 minutos, mais sem levar perigo. A aparecidense esperava o jogo acabar, e Raúl Cabral colocou Rafinha em campo aos 32 da etapa final. Foi dele o gol do Tombense aos 36. E ficou assim, Aparecidense 2a 1 pra cima do Tombense.
Próximo Jogo
O Tombense agora enfrenta o Floresta, no próximo sábado(22), em Tombos às 17 horas no Estádio Antõnio Guimarães de Almeida.
Ficha Técnica
APARECIDENSE 2 X 1 TOMBENSE
Local: Annibal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia (GO)
Data/horário: 15/06/2024, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Leo Simao Holanda
Cartões amarelos: Vanderley, Guilherme Nunes, Robert, Pedro Henrique, Luan Martins e Rubens (APA); Raul Cabral, Pierre e Igor Bahia (TOM)
GOLS: Igor Torres (14’/1ºT), Julio Cesar (29’/1ºT), Rafinha (36’/2ºT)
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley (Maurício), Da Silva e Rodrigues; Guilherme Nunes, Du Fernandes (Luan Martins) e Robert (Genilson); Julio Cesar (Emanuel), Rubens (Cauari) e Igor Torres. T: Lúcio Flávio
TOMBENSE: Felipe Garcia; Iury Nascimento, Rony, Roger Carvalho (Diego Fernandes) e Emerson Barbosa; Mikael, Pierre e Rickson (Rafinha); Pedro Oliveira, Gustavo Modesto (Jefferson Renan) e Igor Bahia. T: Raul Cabral