O CSA finalizou nesta sexta a preparação para a partida de sábado no estádio Rei Pelé, contra o Botafogo-PB, às 17h, pela nona rodada do Brasileirão Série C. Apesar das oito dispensas anunciadas no início da semana pela diretoria, o técnico Higo Magalhães terá à disposição cinco novos jogadores que foram anunciados desde a chegada do novo executivo de futebol, Carlos Botatelli.
Lá no rival: Botafogo-PB tenta se manter “líder de três divisões”
O mais recente contratado foi o atacante Gustavo Cabral, o Gustavinho. Ele tem 22 anos, foi revelado pelo Vila Nova-GO, onde trabalhou com Higo Magalhães, e já defendeu as cores do Retrô-PE, Manaus FC e atuou também nas categorias de base do Corinthians.
Na quarta-feira o clube havia comunicado o acerto com o volante Gustavo Nicola, ex São José-SP, que também tem passagens por Nova Iguaçu, Monte Azul, Rio Branco-SP e Joinville. Além das chegadas dos meias Foguinho e Brayann e do lateral-esquerdo Roberto. Todos já têm seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Novamente modificado
Neste sábado, o time deve entrar em campo novamente modificado em relação à formação que atuou no empate em 1 a 1 com o São José porque, além das oito dispensas, o volante Jean Cléber saiu lesionado de campo e também desfalca o CSA. Por outro lado, o treinador tem o retorno do zagueiro Matheus Santos e do atacante Iury Tanque, que estarão de volta após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Deixaram o clube os volantes Juninho Valoura e Marlon, o meia Gustavo Xuxa, os zagueiros Bruno Cardoso e Wellington Carvalho, o goleiro Deivity e os atacantes Marquinhos e Alisson Farias. Cinco deles estiveram na partida da segunda contra o Zequinha, sendo quatro como titulares.
Assista a todos os vídeos do CSA
Ouça os podcasts exclusivos do Azulão